Como recuperar a sua senha


Esqueceu a senha ou quer trocá-la?

 

Você é aluno? Siga as instruções abaixo:

 

Esqueceu a senha do Portal do Aluno?
  1. Siga as etapas para a recuperação da senha, clicando aqui
    • Leia as instruções.
    • Informe o seu email pessoal e clique em enviar.
  2. Você receberá no seu email uma nova senha.
  3. Redefina sua senha quando solicitado. Escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
Obs: Se a senha recuperada não chegar no seu email pessoal, confira também na caixa de SPAM e caso não esteja, entre em contato com a Secretaria Acadêmica do seu câmpus, para atualização do seu email. Após atualizado, faça o mesmo procedimento.

 

 Esqueceu a senha do email Institucional?   
  1. Acesse o Portal do Aluno, clicando aqui.
  2. Selecione o aplicativo “ACADUNI”
    • No menu esquerdo, clique em “Recuperar Senha”.
    • Leia as instruções.
    • Informe o seu email pessoal.
  3. Redefina sua senha quando solicitado. Escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
 
 Troca da senha do email Institucional?  
Para fazer a troca, basta seguir os procedimentos abaixo.
  1. Acesse o Portal do Aluno, clicando aqui.
  2. Selecione o aplicativo “ACADUNI”
    • No menu esquerdo, clique em “Alterar Senha”.
    • Informe a sua senha atual e redefina a nova senha.
  3. Para a nova senha, escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
 
 Troca do email alternativo?  
Para fazer a troca, basta seguir os procedimentos abaixo.
  1. Acesse o Portal do Aluno, clicando aqui.
  2. Selecione o aplicativo “ACADUNI”
    • No menu esquerdo, clique em “Início”.
    • Clique em "Alterar o e-mail alternativo".
    • Informe seu novo email alternativo (este email deverá ser o seu pessoal)
  3. Você receberá no seu email pessoal o link para a validação. Para validar, clique no link recebido.
 

Você é docente ou técnico administrativo? Siga as instruções abaixo:

 

Esqueceu a senha do email ou da Central de Aplicativos?
  1. Siga as etapas para a recuperação da senha, clicando aqui.
    • Clique em "Recuperar Senha"
    • Leia as instruções.
    • Informe o seu email pessoal ou CPF.
  2. Redefina sua senha quando solicitado. Escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
Obs: Se a senha recuperada não chegar no seu email pessoal, confira também na caixa de SPAM e caso não esteja, possivelmente o seu email não está atualizado. Para atualizar, basta encaminhar para o email suporte@unitins.br os seguintes dados:
NOME COMPLETO, CPF E EMAIL PESSOAL.
 
 
 
Não é possível fazer o acesso por algum motivo

Se você está com outro problema, entre em contato com a Diretoria de Tecnologia da Informação pelo email suporte@unitins.br ou no fone 63 3218-2959.