Esqueceu a senha ou quer trocá-la?
Você é aluno? Siga as instruções abaixo:
Esqueceu a senha do Portal do Aluno?
- Siga as etapas para a recuperação da senha, clicando aqui
- Leia as instruções.
- Informe o seu email pessoal e clique em enviar.
- Você receberá no seu email uma nova senha.
- Redefina sua senha quando solicitado. Escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
Obs: Se a senha recuperada não chegar no seu email pessoal, confira também na caixa de SPAM e caso não esteja, entre em contato com a Secretaria Acadêmica do seu câmpus, para atualização do seu email. Após atualizado, faça o mesmo procedimento.
Esqueceu a senha do email Institucional?
- Acesse o Portal do Aluno, clicando aqui.
- Selecione o aplicativo “ACADUNI”
- No menu esquerdo, clique em “Recuperar Senha”.
- Leia as instruções.
- Informe o seu email pessoal.
- Redefina sua senha quando solicitado. Escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
Troca da senha do email Institucional?
Para fazer a troca, basta seguir os procedimentos abaixo.
- Acesse o Portal do Aluno, clicando aqui.
- Selecione o aplicativo “ACADUNI”
- No menu esquerdo, clique em “Alterar Senha”.
- Informe a sua senha atual e redefina a nova senha.
- Para a nova senha, escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
Troca do email alternativo?
Para fazer a troca, basta seguir os procedimentos abaixo.
- Acesse o Portal do Aluno, clicando aqui.
- Selecione o aplicativo “ACADUNI”
- No menu esquerdo, clique em “Início”.
- Clique em "Alterar o e-mail alternativo".
- Informe seu novo email alternativo (este email deverá ser o seu pessoal)
- Você receberá no seu email pessoal o link para a validação. Para validar, clique no link recebido.
Você é docente ou técnico administrativo? Siga as instruções abaixo:
Esqueceu a senha do email ou da Central de Aplicativos?
- Siga as etapas para a recuperação da senha, clicando aqui.
- Clique em "Recuperar Senha"
- Leia as instruções.
- Informe o seu email pessoal ou CPF.
- Redefina sua senha quando solicitado. Escolha uma senha que você ainda não tenha usado.
Obs: Se a senha recuperada não chegar no seu email pessoal, confira também na caixa de SPAM e caso não esteja, possivelmente o seu email não está atualizado. Para atualizar, basta encaminhar para o email suporte@unitins.br os seguintes dados:
NOME COMPLETO, CPF E EMAIL PESSOAL.
Não é possível fazer o acesso por algum motivo
Se você está com outro problema, entre em contato com a Diretoria de Tecnologia da Informação pelo email suporte@unitins.br ou no fone 63 3218-2959.