Extensão Estágio não obrigatório

Estágio não obrigatório

O Estágio Não Obrigatório visa a articulação da teoria com a prática, ou seja, estabelece o diálogo entre o mundo acadêmico e o profissional, permitindo ao acadêmico estagiário refletir, sistematizar e testar os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. Constituindo-se como instrumento de integração, por meio da vivencia de situações reais de trabalho, aperfeiçoando o conhecimento técnico, cultural, científico e o relacionamento interpessoal humanizado.

 

Podem realizar Estágio Não Obrigatório os estudantes regularmente matriculados em curso de graduação ofertados pela Unitins, a partir do 2º período e com efetiva frequência. Podem conceder vagas para Estágio Não Obrigatório as Empresas Privadas, Órgãos Públicos, Empresas de Economia Mista, Instituições de Ensino e Agentes de Integração, desde que formalizem Convênio de Estágio Não Obrigatório com a Unitins. 

 

Os documentos necessários para formalizar o Estágio Não Obrigatório são: Termo de Convênio de Estágio Não Obrigatório entre a concedente e a Unitins, Termo de Compromisso de Estágio (TCE), Plano de Atividades, cópia do comprovante de matricula e cópia do RG.

 

O departamento responsável pelo Estágio Não Obrigatório na Unitins é a Coordenação de Assuntos Estudantis e Esporte vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), localizada na Sede Administrativa, em Palmas.

Telefone: (63) 3218-2901 

E-mail: coord.ae@unitins.br

 

Documentos para download

Documentos que regulamentam o Estágio Não Obrigatório na Unitins

 

Vagas abertas

Clique AQUI e confira as vagas de estágio abertas.




© Universidade Estadual do Tocantins - UNITINS
108 Sul Alameda 11 Lote 03, Cx. Postal 173, CEP: 77020-122, Palmas-TO
FONES: (63) 3218-4936 / 3218-2902 / 3218-2974
Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação