Unitins divulga resultado final do Vestibular 2024/1 para os cursos EaD

Candidatos podem conferir a lista completa de aprovados na página do edital

Lourranny Parente TO Graduado 28/11/2023 16:12

Candidatos em aplicação de provas de Processo Seletivo da Unitins (Foto: Nonato Silva/Dicom Unitins)


 

Os candidatos que participaram do Vestibular 2024/1 do Programa de Interiorização  Universitária, TO Graduado, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já podem conferir o resultado final na página do certame no Portal da Universidade (www.unitins.br). As provas foram aplicadas no dia 19 de novembro para preenchimento de 1.240 vagas para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública em 15 cidades do Tocantins. 

Em 2024, a Unitins inicia o semestre pela primeira vez em três novos Polos do TO Graduado nas cidades de Arapoema, com os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública; Campos Lindos, com os cursos de Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública; e Xambioá, com os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Pública. 

Os aprovados na primeira chamada devem se atentar às próximas publicações na página do Edital, no Portal da Unitins, que apresentarão informações referentes ao prazo e documentação exigida para a realização da matrícula, além das etapas de comprovação nos casos daqueles que concorreram na modalidade de cotas.  

O reitor da Unitins, professor Augusto Rezende, comemora o sucesso do projeto e dá boas-vindas aos aprovados. “O TO Graduado agora atende 15 municípios e este é o nosso Vestibular com maior número de inscrições até o momento para os cursos EaD. Isso é normal, a procura acompanha o crescimento do projeto. A gente comemora esse resultado, a implantação dos novos 3 Polos e temos a certeza que o aluno selecionado neste processo seletivo será muito bem preparado para o mercado de trabalho aqui. A Unitins entende que está cumprindo o seu papel enquanto Instituição de Ensino Superior no Estado do Tocantins, dando oportunidade para que os jovens tocantinenses tenham acesso a um ensino superior público e de qualidade”, reforçou. 

A lista de aprovados, cronograma e orientações para a matrícula podem ser conferidos na página do edital

Ouvidoria UNITINS
162
Ouvidoria
Geral do Estado do Tocantins
Acesso à Informação
Portal da Transparência
Demonstrativos da UNITINS