Pré-Vest Solidário seleciona acadêmicos para monitorias do Projeto em 2023

Estão disponíveis 11 vagas para alunos de todos os cursos de graduação do Câmpus Augustinópolis

Ananda Portilho Extensão 13/03/2023 13:45

 

O cursinho pré-vestibular Pré-Vest Solidário da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Câmpus Augustinópolis, abriu nesta segunda-feira, 13, as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos para monitoria na edição 2023 do projeto de extensão. Podem participar acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Medicina do Câmpus Augustinópolis.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line com o envio dos documentos exigidos neste edital para o e-mail: andrea.pc@unitins.br até sexta-feira, 17 de março. As vagas ofertadas são para as disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Sociologia, Inglês, Espanhol e Redação.

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão dispor de quatro horas semanais para a realização das monitorias aos sábados, de 08h às 12h ou de 13h às 17h. O resultado final está previsto para o dia 21 de março. As atividades do Pré-Vest Solidário, em 2023, iniciam no dia 22 de março.

O cursinho pré-vestibular Pré-Vest Solidário é um projeto de extensão do curso de Ciências Contábeis/Câmpus Augustinópolis que oferece aulas gratuitas para estudantes secundaristas e concludentes que desejam ingressar no ensino superior, com foco no Vestibular da Unitins.

Quer saber mais sobre o Pré-Vest Solidário? Clique aqui.

Acesse o edital neste link.

Ouvidoria UNITINS
162
Ouvidoria
Geral do Estado do Tocantins
Acesso à Informação
Portal da Transparência
Demonstrativos da UNITINS