Divulgado gabarito preliminar do Vestibular TO Graduado; candidatos têm a terça-feira para interpor recursos

Provas aconteceram no domingo, 22 de janeiro; resultado final está previsto para sair dia 26 de janeiro

ANDRÉIA FERNANDES DA SILVA Graduação 23/01/2023 16:34

Foi divulgado nesta segunda-feira, 23, o gabarito preliminar das provas do Vestibular TO Graduado da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).  A aplicação das provas aconteceu no domingo, 22, em 12 cidades do Tocantins. Confira o gabarito preliminar neste link.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar deverá fazer a solicitação no dia 24 de janeiro (terça-feira) até às 23h59, seguindo as orientações que constam no edital.

De acordo com o edital, o gabarito definitivo deve ser publicado dia 25 de janeiro, quinta-feira, enquanto o resultado final está previsto para sair até o dia 26 do mesmo mês.

TO Graduado

O Vestibular TO Graduado ofertou 1.000 vagas para os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública nas cidades de Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo.

Das vagas ofertadas, 50% foram destinadas para egressos da rede pública de ensino médio, atendendo à Lei Estadual 3.458/2019 para candidatos autodeclarados pretos e pardos e oriundos de comunidades indígenas, que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas, e 50% foram destinadas para ampla concorrência.

Aplicação das provas do vestibular TO Graduado (Foto: Nonato Silva/Dicom Unitins)