Seleção para Mestrado Profissional em Ciências da Saúde tem dez vagas para docentes do curso de Medicina da Unitins

Inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de julho

Josiane Mendes Pós-Graduação 22/06/2022 14:28

Mais um edital resultado da parceria firmada entre a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Diretoria de Pós-Graduação, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesp), e a Universidade Federal do Tocantins (UFT) está com inscrições abertas para a oferta de vagas ao Mestrado Profissional em Ciências da Saúde. Há a oferta de dez vagas reservadas para docentes e preceptores médicos do curso de Medicina, Câmpus Augustinópolis, da Unitins.

No total, são oferecidas 30 vagas. As outras 20 são direcionadas à comunidade externa. Os profissionais  que estejam interessados em concorrer poderão se inscrever até  as 19 horas do dia 25 de julho de 2022, via preenchimento de formulário no link https://forms.gle/mS4sftcW7QXdB5cU6. Os documentos exigidos e a forma de seleção poderão ser conferidos no edital completo, disponível neste link. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 23 de agosto de 2022.

Os estudantes da Unitins selecionados nos termos do convênio irão desenvolver projetos de pesquisa no tema: Saúde nos Ciclos de Vida da Região Bico do Papagaio”.

Unitins e UFT firmaram o convênio em dezembro de 2021 com vistas à qualificação docente e desenvolvimento regional, principalmente, da região do Bico do Papagaio, Extremo-Norte do Tocantins, onde está implantado o curso de Medicina da Unitins.