Gabarito definitivo do vestibular 2022/2 da Unitins já está disponível

Candidatos podem conferir o gabarito na página do certame no Portal da universidade

ANDRÉIA FERNANDES DA SILVA Graduação 21/06/2022 15:17

O gabarito definitivo das provas objetivas do Vestibular 2022/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já está disponível para consulta. Os candidatos podem acessar o documento na página do vestibular no Portal da Unitins, no menu “editais” (acesse aqui).

O gabarito preliminar das provas foi divulgado no dia 13 de junho e os concorrentes tiveram direito à solicitação de recursos. As provas do vestibular foram aplicadas no dia 12 de junho nos Câmpus de Palmas e Paraíso, onde as vagas são ofertadas.

Os candidatos devem ficar atentos à publicação do resultado definitivo do certame, que está previsto para ocorrer no dia 30 de junho, a partir das 19h, também na página do vestibular no Portal da Unitins.

Serão divulgadas ainda as orientações e prazo para a matrícula dos aprovados. O início das aulas do semestre 2022/2 está marcado para o dia 03 de agosto.