NIT seleciona bolsistas para atuarem no programa Mestres Empreendedores

Serão selecionados dez acadêmicos do curso de Sistemas de Informação e um professor orientador; inscrições começam nesta quarta, 22

Josiane Mendes PESQUISA 21/06/2022 14:54

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) publicou nesta terça-feira, 21, edital de seleção simplificada para bolsista acadêmico e professor orientador para atuarem no programa Mestres Empreendedores. As inscrições poderão ser feitas de 22 a 30 de junho de 2022.

 

Conforme o edital, serão selecionados dez acadêmicos do 2º ao 7º  período do curso de graduação em Sistemas de Informação da Unitins e um professor orientador para atuarem no desenvolvimento de sistemas (softwares). As bolsas serão concedidas ao professor orientador e acadêmicos selecionados durante um período de sete meses, compreendido de 1º de agosto de 2022 a 28 de fevereiro de 2023. O valor mensal é de R$ 400,00 para os acadêmicos e de R$ 900,00, para o professor orientador.


O processo de seleção ocorrerá em duas etapas, sendo análise documental e curricular e entrevista online. O cronograma do edital informa que o resultado final da seleção sairá no dia 28 de julho de 2022.

 

O objetivo é estimular o envolvimento de acadêmicos e professores em atividades de natureza científica, tecnológica e inovadora, por intermédio do Programa Mestres Empreendedores.

162
Ouvidoria
Geral do Estado do Tocantins
Acesso à Informação
Portal da Transparência
Demonstrativos da UNITINS