Aula Magna do curso de Serviço Social acontece no dia 15 de fevereiro e contará com palestra sobre o legado de Darcy Ribeiro

O evento inicia às 19h e será transmitido pelo canal da Proex/Unitins no Youtube

FRANCISCA LAYLLA PEREIRA DE SOUSA LIMA Semestre 2022/1 20/01/2022 12:30

A Coordenação do Curso de Serviço Social/Câmpus Palmas da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) promove a Aula Magna do curso para o semestre 2022/1 com palestra intitulada “Legado de Darcy Ribeiro para a ciência e a educação brasileira”. O evento acontecerá no dia 15 de fevereiro, a partir das 19h, com transmissão pelo canal do Youtube da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

De acordo com a organização, o evento é uma ação para refletir sobre o legado de Darcy Ribeiro para a ciência e a educação brasileira, fortalecendo a defesa da educação como instrumento para diminuição das desigualdades sociais. O tema escolhido visa somar-se as demais iniciativas que ocorrem em todo o Brasil para comemorar o centenário de nascimento de Darcy Ribeiro.

Podem participar da Aula Magna acadêmicos do curso de Serviço Social, egressos e comunidade externa em geral interessadas na temática. As inscrições para certificação serão realizadas no período de 13 a 15 de fevereiro pelo Sistema de Eventos da Unitins.

15/02/2022 – 19h às 21h

Palestra: Legado de Darcy Ribeiro para a ciência e a educação brasileira

Palestrante: Professor doutor Roberto Leher (UFRJ)

Mediação: Professora mestre Juraildes Barreira Nunes (Unitins)