Aluna-atleta da Unitins é selecionada para treinar na Marinha do Rio de Janeiro

O treinamento aconteceu entre os dias 10 e 15 de janeiro e contou com a participação de atletas olímpicos

FRANCISCA LAYLLA PEREIRA DE SOUSA LIMA Esporte 14/01/2022 13:20

Acadêmica de Engenharia Agronômica, Isadora Heloysa, durante o Training Camp no Rio de Janeiro (Foto: arquivo pessoal)

A acadêmica do 4º período do curso de Engenharia Agronômica/Câmpus Palmas e atleta na modalidade Taekwondo, Isadora Heloysa Costa Alves, foi selecionada para participar de um Training Camp com a seleção militar de Taekwondo, realizado na Base Naval do Rio de Janeiro, de 10 a 15 de janeiro deste ano.

A acadêmica contou que a experiência está sendo incrível e satisfatória. “Está sendo uma experiência incrível, estão presentes os melhores atletas do nosso país e também atletas olímpicos que representaram o Brasil em Tóquio.  Além da troca de experiências, estou aprendendo muito. Depois desse treinamento, terei ótimos resultados pela frente, esse ano será de pódios!”, declarou Isadora.

O professor de Educação Física e assessor da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Esportes da Unitins, Avelino Pereira Neto, reforça o incentivo da Universidade ao esporte. “Ficamos felizes com mais essa conquista da Isadora. A universidade está preparada para oferecer apoio aos acadêmicos esportistas. É o esporte da Unitins crescendo, não só no estado, mas no Brasil”.

Isadora Heloysa tem 20 anos de idade, é atleta de Taekwondo há quase 4 anos, faz parte da Academia de Artes Marciais Smart Fight e já competiu em campeonatos estaduais.