Gabarito definitivo do vestibular 2022/1 da Unitins já está disponível

Candidatos podem realizar a consulta na página do certame no Portal da universidade (www.unitins.br)

ANDRÉIA FERNANDES DA SILVA Graduação 06/01/2022 18:10

O gabarito definitivo das provas objetivas do vestibular 2022/1 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já está disponível para consulta. Os candidatos podem acessar o documento na página do vestibular no Portal da Unitins, no menu “editais” (acesse aqui).

O gabarito preliminar das provas foi divulgado no dia 20 de dezembro e os concorrentes tiveram direito à solicitação de recursos. As provas do vestibular foram aplicadas no dia 19 de dezembro nas cidades de Araguatins, Araguaína, Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso do Tocantins.

Os candidatos devem ficar atentos à publicação do resultado definitivo do certame, que está previsto para ocorrer no dia 14 de janeiro, a partir das 19h, também na página do vestibular no Portal da Unitins.

Serão divulgadas ainda as orientações e prazo para a matrícula dos aprovados. O início das aulas do semestre 2022/1 está marcado para o dia 1° de fevereiro, na modalidade presencial, em todos os Câmpus da Unitins.