Mostra Cultural da 7ª Sicteg-On tem inscrições prorrogadas

Mostra Cultural contará com apresentações de música, artes visuais, teatro, literatura, dança e cinema

Charlyne Sueste EVENTO 13/10/2021 09:50

Dos dias 20 a 22 de outubro ocorre a 7ª edição da Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg), evento on-line e gratuito que neste ano tem como tema "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta". Parte da programação será a Mostra Cultural, que conta com apresentações de música, artes visuais, teatro, literatura, dança e cinema.

Até o dia 14 desse mês, artistas interessados em se apresentar poderão se inscrever por meio do link bit.ly/MostraCulturalSicteg. Todas as apresentações, exceto de artes visuais, serão exibidas em formato de vídeo. Cada participante fica responsável por fazer o upload do próprio material na plataforma YouTube e disponibilizar o link no ato da inscrição. A programação da Mostra ficará disponível na plataforma da Semana Integrada ao longo de todo o evento.

Sobre a Sicteg-On

A Sicteg é uma ação realizada em conjunto à 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A programação é possibilitada pela integração entre governo, academia e empresas, com o objetivo de popularizar a Ciência por toda a região tocantinense.

Coordenada pelo Programa InovaGurupi da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Gurupi, Conselho de Gestores de Instituições de Ensino Superior de Gurupi, a Sicteg recebe ainda a colaboração do Governo Federal e Estadual, Sebrae, Senac, Sesi e Senai.

Todas as informações sobre a 7ª Sicteg podem ser encontradas no site do evento, por meio do endereço https://sicteg.4.events/#/.

Texto: Ascom/Sicteg