Livro de professor da Unitins passa a ser comercializado na Alemanha

Docente atua no curso de Direito do Câmpus Paraíso

FRANCISCA LAYLLA PEREIRA DE SOUSA LIMA Câmpus Paraíso 06/10/2021 17:07

O professor do curso de Direito/Câmpus Paraíso, mestre Giliarde Benavinuto Albuquerque Cavalcante Virgulino Ribeiro Nascimento e Gama, escreveu e publicou o livro intitulado “Pessoa Humana, Direito Penal e o Cárcere Nacional”, que passou a ser comercializado também na Alemanha por meio da editora e varejista Weltbild Publlishing Group.

 

Giliarde falou da sua alegria com o alcance internacional do livro. “O livro tem ganhado espaço em importantes sites nacionais e internacionais, o que muito assoma na divulgação e no prestígio científicos dos autores docentes e das instituições a que se vinculam, como a Unitins e a UFT. A grata surpresa da recente aceitação de revenda da obra por empresa da Alemanha apenas ratifica que a obra lançada em 2021 tem avançado fronteiras e se dado à crítica internacional. Sem dúvida, é motivo de alegria o destaque e alcance do livro”, declarou Giliarde.

 

O professor Giliarde Benavinuto possui graduação em Direito, Especialização em Direito Penal e Processo Penal; Criminologia; Direito e Processo do Trabalho, além da especialização em andamento em Direito Tributário e Processo Tributário, também é mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal do Tocantins. 

 

Os interessados em adquirir o livro podem acessar aqui.

 

162
Ouvidoria
Geral do Estado do Tocantins
Acesso à Informação
Portal da Transparência
Demonstrativos da UNITINS