V Colóquio Interdisciplinar da Unitins abre inscrições para submissão de trabalho, oficinas e outras atividades

Evento acontecerá de forma virtual nos dias 09, 10, 11 e 12 de novembro

FRANCISCA LAYLLA PEREIRA DE SOUSA LIMA EVENTO 24/09/2021 16:01

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) abriu inscrições para as atividades do V Colóquio Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão, que será realizado de 09 a 12 de novembro, via Google Meet e Youtube. O tema deste ano é “Universidade em movimento: novas ideias e experiências”.

Os interessados podem se inscrever dentro das seguintes categorias: Ouvintes, Oficinas, Comissão Organizadora e Submissões de trabalhos. As inscrições, datas, normas de submissão e programação completa podem ser conferidas através do site do evento.

As mesas temáticas do V Colóquio são:

• A ciência contra o negacionismo;
  • Contrapontos do aprender e ensinar na pandemia;
  • Era tudo extensão: um caminho para a inovação;
  • Cultura e ideias criativas no Tocantins.

O público-alvo do evento são alunos, professores e técnicos administrativos da Unitins e de outras instituições de ensino superior, entidades públicas e privadas e demais pessoas interessadas da comunidade externa.