Funções essenciais da Justiça é tema de roda de conversa nesta 3ª

Evento será virtual, pelo Google Meet. Inscrições podem ser feitas pelo Sistema Eventos

Ruy Bucar Direito 21/06/2021 08:20

Reflexões práticas sobre as funções essenciais da Justiça é o tema da roda de conversa organizada pela Coordenação do Curso de Direito/Câmpus Augustinópolis da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), sob a organização do professor Elto Abreu da Silva. O evento acontece nesta terça-feira, dia 22, das 19h às 22h, de forma virtual, pela plataforma Google Meet. As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 21, pelo Sistema Eventos.

 

Segundo os organizadores, o evento tem como objetivo proporcionar aos acadêmicos do curso de Direito uma conexão prática e direta com os órgãos e instituições constitucionais responsáveis pela administração da Justiça em conformidade com o ordenamento jurídico brasileiro.  O evento conta com os seguintes palestrantes: Gedeon Pitaluga, Océlio Nobre da Silva, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Alexandre Moreira Maia e Dioghenys Lima Teixeira.

 

A roda de conversa é direcionada aos acadêmicos de 7º e 9º períodos do curso de Direito da Unitins, dos Câmpus Augustinópolis, Dianópolis, Palmas e Paraíso. Os participantes terão direito a certificado de três horas de atividade extracurricular mediante inscrição prévia e efetiva participação.

 

 

162
Ouvidoria
Geral do Estado do Tocantins
Acesso à Informação
Portal da Transparência
Demonstrativos da UNITINS