Unitins participa de Seminário da PUC-Campinas com foco na sustentabilidade no contexto econômico, ambiental e social

O evento reuniu pesquisadores, docentes e estudantes de pós-graduação e graduação

Carlos de Bayma SEMINÁRIO 19/11/2020 13:35

A pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), professora doutora Kyldes Vicente, participou, na tarde dessa quarta-feira, 18, do II Seminário de Sustentabilidade da PUC-Campinas (Sustentare) e V Workshop Internacional de Pesquisa em Indicadores de Sustentabilidade (Wipis).

 

O Sustentare é um evento promovido pelo Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Sustentabilidade (PPGS) do Centro de Economia e Administração (CEA) da PUC-Campinas.

 

Segundo os organizadores, “o objetivo é promover o encontro de pesquisadores, docentes e estudantes de pós graduação e graduação, além de profissionais e demais interessados em discutir a sustentabilidade no contexto econômico, ambiental e social”. 

 

Kyldes participou do evento, no Painel Editores, na condição de editora-chefe das revistas da Unitins, Humanidades & Inovação. A programação se deu exclusivamente on-line. “Recebemos o convite para participarmos do II Sustentare e V Wipis com bastante alegria, pois é uma oportunidade de interlocução com editores de revistas de várias partes do país. Também significa um reconhecimento da Revista Humanidades & Inovação na comunidade científica”, explicou Kyldes.

162
Ouvidoria
Geral do Estado do Tocantins
Acesso à Informação
Portal da Transparência
Demonstrativos da UNITINS