• 18/09/2020 14:13:00
  • 18/09/2020 14:55:44
  • Ruy Bucar

Divulgado resultado definitivo da eleição para composição do Consepe e do Consuni

A eleição foi realizada na sexta, 11, e contou com a participação de todos os segmentos representativos da Universidade

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), por meio da Secretaria dos Órgãos Colegiados Superiores, divulga o resultado definitivo da eleição para composição do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni), instâncias de decisões superiores da Universidade. O edital com os resultados pode ser conferido aqui.

A eleição foi realizada na sexta-feira, 11, por meio de plataforma eletrônica e contou com a participação efetiva dos segmentos representativos da universidade, docentes, discentes e técnico-administrativos. O pleito seguiu todos os trâmites previstos no estatuto e transcorreu em clima de normalidade.

Para a vice-reitora, professora Darlene Castro Teixeira, “o envolvimento da comunidade acadêmica no processo eleitoral só reforça o empenho de todos em construir uma Universidade melhor”.  E complementa que “o nosso compromisso é buscar atender as necessidades da região, de forma que possamos interagir e mudar a realidade social, tendo por base a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão”.

Logo Unitins