• 30/07/2020 16:20:00
  • 31/07/2020 07:39:05
  • Carlos de Bayma

Prazo para solicitação de matrícula de convocados da lista de espera se encerra nesta sexta-feira, 31

Convocados deverão fazer matrículas somente on-line e enviar documentação exigida no edital. São ofertadas 280 vagas nesse processo seletivo

Os candidatos convocados na primeira chamada da lista de espera do vestibular 2020/2 da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), que visa o preenchimento de 280 vagas para os Câmpus Palmas e Paraíso, devem ficar atentos ao prazo para solicitação de matrícula.

As matrículas só poderão ser solicitadas pelos convocados na primeira lista de espera até às 18h dessa sexta-feira, 31. Conforme estabelecido no edital do certame, as matrículas podem ser feitas exclusivamente on-line, via Sistema I-Protocolo. Em virtude da pandemia da Covid-19, não haverá entregas de documentos de forma presencial.

O candidato deverá anexar, no ato da solicitação, toda a documentação exigida no edital, sob pena de perda da vaga para a qual foi selecionado. No edital consta o passo a passo de como requerer a matrícula on-line e também a lista de documentos exigidos. A Unitins criou um site específico com informações e serviços relacionados à matrícula para facilitar o acesso e atendimento.

Engenharia Agronômica (período integral), Direito (matutino), Serviço Social (noturno) e Sistemas de Informação (matutino) são os cursos do Câmpus Palmas. Já no Câmpus Paraíso os cursos disponíveis são Ciências Contábeis (noturno), Direito (noturno) e Tecnólogo em Agronegócio (período integral com ênfase para período noturno).