• 29/10/2018 09:11:00
  • 29/10/2018 09:14:51
  • Charlyne Sueste

Unitins e Sesc promovem Café Literário nesta 2ª em comemoração à vigésima edição da revista Humanidades e Inovação

Revista trabalha a difusão de estudos e pesquisas científicas

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), em parceria com o Sesc Tocantins, promove nesta segunda-feira, 29, o Café Literário em comemoração à vigésima edição da Revista Humanidades e Inovação, editada pela universidade. O evento acontece no Centro de Atividades do Sesc em Palmas, na quadra 502 Norte, a partir das 19h30.

O Café Literário, destinado à comunidade acadêmica e convidados, contará com a participação da escritora e editora-chefe da revista, professora doutora Kyldes Batista Vicente, e um bate-papo com autores convidados. A entrada é franca.

A Revista Humanidades e Inovação tem por objetivo a difusão de estudos e pesquisas de professores e alunos de pós-graduação, pesquisadores e gestores de instituições de ensino superior e de pesquisa, gestores de associações científicas e profissionais, dirigentes e demais órgãos envolvidos na formação de pessoal e produção científica, relativos ao conhecimento científico das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas a Linguística e Literatura, Letras e Artes, com especial enfoque para a linguagem e processos educativos, comunicação, educação e tecnologia, sociologia e processos de inovação gerenciais, sociais e tecnológicos.