• 27/08/2018 17:17:00
  • 28/08/2018 08:00:12
  • Charlyne Sueste

Edital publicado: Unitins abre Vestibular com 480 vagas

Vagas são destinadas aos cursos ofertados nos quatro Câmpus da universidade. Confira prazos para inscrição e solicitação de isenção de taxa

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) lançou e publicou o edital do Vestibular 2019/1, que abre 480 vagas para ingresso em todos os cursos ofertados nos quatro Câmpus da instituição – Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. Os cursos de graduação são presenciais e totalmente gratuitos.

As inscrições estarão abertas a partir de 14 de setembro e as provas (objetiva e de redação) acontecem no dia 02 de dezembro. A taxa de inscrição do Vestibular 2019/1 é de R$ 120,00 e o período para solicitação da isenção da taxa vai de 03 a 11 de setembro.

30% do total de vagas é reservada para o SISU e os outros 70% são selecionados por meio das provas aplicadas pela Unitins. Há reserva de 25% das vagas para os alunos egressos da rede pública, que tenham cursado todo o ensino fundamental e todo o ensino médio em escolas públicas.

Os candidatos interessados em uma vaga nos cursos de graduação da Unitins devem ficar atentos às publicações do certame neste link, onde também estão disponíveis o edital completo e o cronograma do processo seletivo.

Confira os cursos ofertados pela Unitins em cada uma de suas unidades de graduação:

• Câmpus Palmas

- Engenharia Agronômica