Extensão Notícia

• 06/03/2018 15:19:00
  • 07/03/2018 17:13:18
  • Charlyne Sueste

Unitins abre vagas de estágio remunerado para alunos da instituição

São 13 vagas de estágio não obrigatório ofertadas nos quatro Câmpus; inscrições seguem abertas até o dia 13 de março.

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) está selecionando 13 estudantes para estágio não obrigatório na instituição. As vagas são destinadas a alunos desta IES que estejam cursando a partir do segundo período de quaisquer dos cursos ofertados pela Universidade, conforme normas previstas no edital, com pagamento de bolsa estágio no valor de R$ 600,00 mais auxílio-transporte por dia estagiado. A carga horária é de 20 horas semanais.

Há vagas para os Câmpus do Bico do Papagaio – Augustinópolis e Araguatins, para Câmpus da região Sudeste (Dianópolis) e o Câmpus de Palmas.

O prazo para inscrição segue até o dia 13 de março de 2018 e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet. Para participar, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada na página do Concursos e Seleções e enviar ao e-mail edital.estagio@unitins.br juntamente com os demais documentos exigidos no edital, tais como, comprovantes de matrícula, currículo e documentos pessoais. Os interessados em se inscrever podem buscar assistência nos Câmpus para realizar a inscrição via internet.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira por meio de análise documental e a segunda via entrevista presencial e à distância. O estágio terá duração de 9 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser esclarecidas pelo e-mail edital.estagio@unitins.br.

(Texto: Ana Cássia Costa)