PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA

EDITAL Nº 01 - 2021/1

Informações Gerais

O Reitor da Universidade Estadual do Tocantins - Unitins, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a legislação vigente, torna público, pelo presente Edital, o Processo Seletivo de Transferência Externa, contendo normas, procedimentos, prazos e demais condições necessárias à realização do certame para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos de graduação presencial oferecidos por essa Instituição de Ensino Superior (IES).

 

[+ informações no edital de abertura]

30/11/2020 18:13
Inscrições

 A inscrição será feita via internet, exclusivamente, no endereço eletrônico: <https://www.unitins.br/concursos/publico> na página do certame, das 08h do dia 1º de dezembro de 2020 até às 23h59min do dia 03 de janeiro de 2021. (conforme edital de retificação)

Poderá inscrever-se o(a) candidato(a) que atenda, cumulativamente, os seguintes critérios:

I - esteja vinculado(a) no semestre letivo 2020/2 no mesmo curso para o qual pleitear a vaga ofertada neste Edital;

II - esteja regularmente vinculado(a) em Instituição de Ensino Superior (IES) credenciada, e em curso autorizado e reconhecido pelo órgão competente.

III - esteja cursando, no mínimo, o período imediatamente anterior ao período que estiver concorrendo à vaga;

IV - tenha cursado pelo menos 1 (um) período na IES de origem e não esteja há mais de 4 (quatro) períodos letivos consecutivos em situação de trancamento total de matrícula.

18/12/2020 23:04
Voltar