Formação Contínua dos Atores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente no Município de Colinas – TO

Formação Contínua dos Atores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente no Município de Colinas – TO

Inscrever Acompanhar inscrição
Arquivos
Nenhum arquivo disponível
Informações gerais

Resumo: A proposta deste curso é capacitar 220 pessoas que atuam como atores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA) na regional de Colinas– TO. A formação busca fortalecer o conhecimento técnico e prático dos profissionais e representantes de instituições que atuam na proteção, promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes, contribuindo para a qualificação do atendimento, a articulação entre os órgãos da rede de proteção e o aprimoramento das ações voltadas à garantia de direitos.

Objetivo: Fortalecer a atuação dos atores do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente no Tocantins, por meio da formação continuada, visando aprimorar a promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente no estado.

Público-alvo: 220 participantes que integram ou atuam junto ao Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente da Regional de Colinas– TO.

Modalidade: Presencial

Local de realização do curso: A definir

 Carga horária: 120 horas

Inscrições: 03/07/2026 a 10/08/2026

Início das aulas: 10/08/2026

Término das aulas: 13/08/2026
Vagas ofertadas: 220 vagas

Requisitos para participação: Ser profissional integrante do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA)

Contato: escoladeconselhos@unitins.br / (63) 3901 - 3233

02/07/2026 13:08
Voltar